O Sindicato dos Comerciários de Taubaté e Região apoia a luta dos trabalhadores da Ford. Aqui em nossa cidade, estamos ao lado dos empregados da Unidade Industrial de Taubaté e também da revendedora Ford.

Todos serão afetados por essa decisão infeliz da empresa, que descarta toda uma história centenária em nosso País, deixando de forma abrupta e estapafúrdia o Brasil para produzir carros em outros países.

Neste dia em que as Centrais Sindicais se manifestam no Brasil todo, cobrando da Ford que recue em sua lastimável decisão, nosso Sindicato se junta a essa luta legítima por emprego e respeito.

Estamos presentes nesta manifestação ao lado da nossa Central, a UGT, assim como da nossa Federação, a Fecomerciários, através de seu presidente, Luiz Carlos Motta, que é deputado federal. Desde o início estamos juntos dos trabalhadores para a reversão do fechamento das três Unidades da Ford no Brasil.

Participamos do ato do Sindicato dos Metalúrgicos na Ford de Taubaté e vamos estar presentes em todas as ações necessárias, até conseguirmos êxito, com a manutenção da Ford no Brasil e de todos os empregos.

Não vamos tolerar que a Ford descarte seus empregados desse jeito, levando terror e desemprego a tantas famílias brasileiras.

Taubaté, 21 de janeiro de 2021
SINCOMERCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
A DIRETORIA

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por < Agencia Interativa >