Na manhã desta sexta-feira, 09 de maio, o Sincomerciários de Taubaté e Região teve a honra de realizar seu tradicional Café da Manhã em celebração ao Dia das Mães. O evento, que se tornou um marco de carinho e reconhecimento, aconteceu na sede de Taubaté e também nas sub-sedes de Campos do Jordão, Pindamonhangaba e Ubatuba, com a participação das mães comerciárias de toda a região.
Foi uma manhã especial, repleta de emoção, afeto e troca de energias positivas, onde tivemos a oportunidade de valorizar e agradecer as mulheres que desempenham um papel fundamental no comércio, contribuindo com sua dedicação e talento.
Agradecemos imensamente a todas as comerciárias e aos nossos parceiros que estiveram presentes, tornando esse momento ainda mais inesquecível. Que o carinho e a força das mães sigam inspirando nosso trabalho e nossas conquistas!
Sincomerciários de Taubaté e Região – Sempre ao lado de quem faz a diferença!